POESIA, ARTE, DESIGN E EVENTOS

XX Congresso Nacional de Criminalística e III Congresso Internacional



Por Jailma Simone, do Jornal O Norte

João Pessoa é berço de paisagens inesquecíveis. A beleza das praias aliada à tranquilidade e a segurança da cidade tem tornado a Capital roteiro ideal para turismo e também sede para eventos importantes. Os atrativos culturais e o belo aspecto visual da cidade foram os principais fatores para que João Pessoa fosse escolhida sede para realização do III Congresso Internacional de Perícia Criminal - maior evento da área já realizado no Brasil, que começa neste domingo, no Hotel Tambaú, no bairro de Tambaú.

Simultaneamente serão realizados o XX Congresso Nacional de Criminalística e a XX Exposição de Tecnologias Aplicadas à Criminalística que tem abertura prevista para às 20h deste domingo, e seguindo com as palestras até o dia 9. A arquitetura circular chamou a atenção do público curioso em saber onde era aquela exuberante obra. A Rede Tropical de Hotéis é uma das maiores redes hoteleiras do Brasil e completou 50 anos em agosto deste ano.

Site do Evento: http://www.abcperitosoficiais.org.br/congresso




Planta do Evento e projetos abaixo feitos por mim.


Projeto Black Bee






Projeto Analítica






Projeto Bio Research





Projeto Quimilabor


0 comentários:

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Quem sou eu

Minha foto
Amanda Nunes é meu nome. Moro em uma cidade linda, uma das capitais mais verdes do mundo: João Pessoa, Paraíba, Brasil. Tenho uma linda família, sou esposa de Roberto, mãe de Calebe e Débora. Sou professora de Arte no IFPB Campus Santa Rita. Amante das artes. Aprendiz da vida. Poeta anônima. Estudante eterna das coisas que me interessam. Vivendo eventos a cada dia. Graduada em Educação Artística pela UFPB e Tecnóloga em Design de Interiores pelo CEFET-PB. Fiz especialização em Gestão de Pessoas pela FASP. Atualmente faço mestrado em Ciências da Eduação na UAA (Universidade Auntônoma de Assunção no Paraguai).

Licença de trabalhos

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Minha lista de blogs

Seguidores