POESIA, ARTE, DESIGN E EVENTOS

Meus FAVORITOS da internet



Você costuma adicionar as páginas que acha interessante aos seus favoritos no navegador da internet?
Eu sempre gostei de fazer isto, mas basta alguma coisa acontecer com o computador, ter que formatar nas pressas... Aí a gente lembra de fazer backup de todos os tipos de documentos, menos dos favoritos, e lá se foi aquela pesquisa de tempos e tempos na internet!
Outra coisa interessante nos favoritos, é que apesar de querer marcar determinados sites, por achar interessantes, muitos deles nunca mais lembramos de voltar para olhar, tou falando por mim, que saio favoritando muita coisa legal...

Por que não compartilhar os meus favoritos com todos?

A idéia não é inédita, existem muitos blogs de diversidades só com postagens de sites interessantes.
Estava aqui pesquisando no meu navegador e encontrei entre os meus favoritos um blog de diversidades bem interessante: http://favoritos.wordpress.com/

2 comentários:

Unknown disse...

Eu tb adoro os favoritos. Será que esse site que vc indicou tem como a gente salvar os nossos favoritos, ao invés da gente salvar no computador??
Seria bom, não é?
BJinho!

Amanda Nunes disse...

Seria ótimo...
Mas acho que não tem como salvar lá não, lá é um blog comum...
Mas é por isto que pretendo fazer postagens dos meus favoritos aqui no blog, assim, quando precisar dos meus favoritos tenho mais um lugar onde procurar, não só no computador.
bjooo

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Quem sou eu

Minha foto
Amanda Nunes é meu nome. Moro em uma cidade linda, uma das capitais mais verdes do mundo: João Pessoa, Paraíba, Brasil. Tenho uma linda família, sou esposa de Roberto, mãe de Calebe e Débora. Sou professora de Arte no IFPB Campus Santa Rita. Amante das artes. Aprendiz da vida. Poeta anônima. Estudante eterna das coisas que me interessam. Vivendo eventos a cada dia. Graduada em Educação Artística pela UFPB e Tecnóloga em Design de Interiores pelo CEFET-PB. Fiz especialização em Gestão de Pessoas pela FASP. Atualmente faço mestrado em Ciências da Eduação na UAA (Universidade Auntônoma de Assunção no Paraguai).

Licença de trabalhos

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Minha lista de blogs

Seguidores