POESIA, ARTE, DESIGN E EVENTOS

Carnaval Zé Galego

1 comentários:

Unknown disse...

OI Amandytha, o google apagou o meu orkut. Já tentei fazer outro ,mas ainda não cosegui. Vim aqui lhe dizer que acabei não inscrevendo nenhuma poesia. Apesar de eu ter impresso as que iria inscrever, não tive tempo de ir...
Nada não, a gente pode ir assistir, né?
BJinho!

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Quem sou eu

Minha foto
Amanda Nunes é meu nome. Moro em uma cidade linda, uma das capitais mais verdes do mundo: João Pessoa, Paraíba, Brasil. Tenho uma linda família, sou esposa de Roberto, mãe de Calebe e Débora. Sou professora de Arte no IFPB Campus Santa Rita. Amante das artes. Aprendiz da vida. Poeta anônima. Estudante eterna das coisas que me interessam. Vivendo eventos a cada dia. Graduada em Educação Artística pela UFPB e Tecnóloga em Design de Interiores pelo CEFET-PB. Fiz especialização em Gestão de Pessoas pela FASP. Atualmente faço mestrado em Ciências da Eduação na UAA (Universidade Auntônoma de Assunção no Paraguai).

Licença de trabalhos

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Minha lista de blogs

Seguidores